terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Acabei com a Constituição do Estado"

Entre muitas risadas John lembra de um caso que aconteceu com ele na Constituinte:

"Eu era trabalhador mirim da Tchélli (Maria Coeli Simões Pires, secretária-geral da Mesa da ALMG, na época da Constituinte) e vivia levando e buscando documentos.

Um dia ela me mandou pegar os exemplares do projeto já prontos na gráfica e eu usei um carrinho de compras para trazer tudo, já que era muito documento.

Vim pela rua brincando, empurrando o carrinho a toda velocidade e ele tombou. Eu caí por cima, me arranhei todo e fiquei apavorado por medo de ter estragado os livros.

Cheguei chorando, mostrando os ferimentos e disse que havia acabado com a Constituição do Estado".
Nem é preciso dizer que o caso virou folclore na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário